Tempo hegemônico

Recuso-me a considerar que ele exista fora daquele espaço ou que tenha uma história pregressa aquele momento: ele só existe e só é como um evento.

O homem-evento é mais belo do que o homem contínuo, o homem nú exercendo sua potência animal apaga a reflexão sobre o homem social, econômico e relacional.

tempo

Eu reduzo as variáveis desse homem e ele precisa surgir ainda interessante, transpirando qualidades quase que apenas animais de masculinidade. Magro, com pelos aparados e barba sempre de três dias, que lixa a pele. Longilíneo, pênis grande, vigoroso e bem formado. Rosto másculo, embora não bonito. Se movimenta sem hesitações, sem pedir autorização, simplesmente pega, olha nos olhos e faz o que tem vontade, sem agredir our agradar. Sexo é um diálogo fluido que não passa por auto-afirmação, e essa falta de romance guarda um carinho peculiar.

Grande demais para mim, suas estocadas chegam a doer e eu me contorço de dor e prazer, não me importando em sangrar. Perderia mil virgindades aos pés daquela vara, beberia dela até me afogar.

Bom morder seu ombro, braço, peito, coxa, é bom cravar as unhas nele quando gozo; jogo âncoras no seu corpo e deixo as ondas do gôzo me sacudindo, contraindo em volta da vara, dos dedos, o grelo rijo sob sua língua, ralada de pau e barba.

Perco o fôlego.

A experiência catártica do sexo redefine o tempo e circunscreve minhas questões. Existo numa bolha, o mundo pára, meu corpo renasce e vibra inteiro. Olhar o relógio depois, abrir a janela, formular frases coerentes… tudo é um esforço.

Se fosse possível, ele seria todo o meu tempo e meu espaço, hegemônico ao invez de um momento, um homem tempo hegemônico, um tesão dado e contínuo.

 

Leave a Reply

